Estamos no mercado desde 2016, representadas por um DNA moderno com toques
clássicos, sempre buscando novas referências nas tendências mais contemporâneas do uso de flores e folhagens para as nossas criações.
A missão do ateliê é proporcionar aos nossos clientes um convívio mais próximo com a natureza, principalmente aqueles que moram em espaços urbanos, levando alegria por meio da beleza das flores e da composição dos arranjos para o dia a dia.
Participar de momentos especiais, demonstrações de afeto ou datas marcantes da vida de nossos clientes é concretizar a realização do nosso trabalho.
Cada arranjo e evento são produzidos individualmente por nós: Luciana, Flavia e equipe.
Nossas flores e folhagens são adquiridas em fornecedores comprometidos com a
sustentabilidade, a procedência e as formas de produção, respeitando a natureza e sua sazonalidade.
O ateliê Dália Flores e Decoração está localizado no bairro do Brooklyn, na zona sul de São Paulo, funcionando de segunda a sexta e oferecendo um serviço personalizado sob encomenda.
Flavia Russo
Sempre fui apaixonada pelo universo das flores e decoração. Desde pequena tinha contato com o jardim de flores da minha mãe e isso me fascinava. Me formei em Relações Públicas mas não cheguei a me apaixonar. Minha descoberta pela real profissão veio depois de casada e com filhos pequenos, tinha que organizar as festas de aniversários e me empolgava nas decorações de mesas de aniversários. Foi quando decidi me juntar com a Luciana, hoje minha sócia na Dalia, que na época era minha amiga da faculdade e que já gostava de fazer arranjos de flores para enfeitar a sua casa e receber os amigos. Foi então que decidimos unir as duas paixões, festejar e receber, virar um negocio de fato. Foi então que surgiu a Dalia Flores e Decoração unindo duas paixões de amigas.
Luciana Vidigal
Formada em relações públicas, casada e com uma filha, descobri nas flores e na decoração minha grande paixão. Tudo começou quando me casei e passei a receber amigos e família em casa: pensava cada detalhe, da mesa posta às flores! Com o passar do tempo, ao invés de encomendar, comecei a me arriscar fazendo alguns arranjos – que me levaram a fazer cursos com floristas profissionais.
Em conversas com a Flávia, minha amiga desde a faculdade, o hobby virou profissão, quando criamos a Dália, em 2017.
Sempre fizemos tudo juntas, assim como desenvolvemos essa paixão por arranjos uma ao lado da outra. E a Dália surgiu como resultado dessa parceria.